segunda-feira, 10 de maio de 2010

Selinho

oooooi gente linda *-*
O post de hoje vai ser beeem legal,
recebi um selinho da drika, que é muito lindinho!

 


R= O que é mágico pra mim? Pra mim só viver, respirar, andar, falar já é mágico filosofei, mas não é só com essas pequenas e importantes mágicas que se vive meeesmo, precisamos de amigos, amigos que nos fazem felizes, que nos entendem, por isso a amizade também é mágico pra mim, além do amor, amor pela família, amor pelos amigos, amor pelos ídolos, amor pela fotografia, amor por mim mesmo, amor pela vida, amor por amor.
Enfim, tudo isso é mágico pra mim. Ok, tentei bjs

 eu mesma *-*




Indico esse selinho para os blogs:
williams word (onde peguei o selinho)
lugar da alegria, ou não
bruna marconi
menina fofoqueira
perolas pessoais
poder de garota

Regrinhas
- Pegue o selinho
- Responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- Repasse para 10 blogs
- Indique de onde pegou o selinho
- Ilustre com uma imagem 




2 comentários: