domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães!



Obrigada mãe, por ter acordado todas as noites em que eu precisei de você, obrigada por ter me dado o melhor conselho que alguem poderia receber, obrigada por todas as coisas que vcê desistiu por mim, e por te me dado o melhor presente: A VIDA. Obrigada, por você existir, obrigada por fazê-la parte da minha vida, obrigada por estar presente nos meus dias, obrigada por ter me perdoado todas as vezes em que te maguei, obrigada por estar sempre me apoiando, obrigada por me fazer pagar os piores micos que só as mães sabem fazer! E me Desculpe, por te fazer chorar, por ter te magoado, e ter achado que eu já podia fazer tudo, desculpa se um dia eu te fiz sofrer, se um dia eu te disse coisas desagradáveis, me desculpa se uma dia você sentiu a pior dor que uma mãe poderia sentir, mais tudo o que eu fiz com você, foi pra um dia poder te recompensar, pra um dia eu te dar a maior alegria em dobro, te dar orgulho. Eu só quero que no futuro você tenha orgulho de mim, eu só quero que você entenda, que apesar de tudo o que passamos, eu te amo e niguém vai poder mudar, amor de mãe e filha não tem comparação, eu não sei especificamente quem é você, nem o que veio fazer aqui na terra, só sei que você foi o maior presente que Deus me mandou, um anjo que veio nesse mundo pra me trazer a maior alegria, pra me mostrar que o mundo por pior aparência que teja, tem o seu lado bom, existe pessoas boas, e você é o maior exemplo que eu tenho de uma pessoa bom, você não é somente boa, você é maravilhosa, e por mais que eu diga que eu te odeio entre essas coisas, eu te amo e sempre vou te amar, todo o amor que você me deu, eu vou te dar!

PARABÉEENS MAMÃES. todo dia é dia das mães!  








eu e mamis s2


4 comentários: